‘Sei da importância da Michelle e conto muito com ela’, diz Flávio Bolsonaro
Escolhido por Jair Bolsonaro para disputar o Planalto, o senador afirmou que o clã está unido em torno do nome dele
Escolhido por Jair Bolsonaro para levar a pré-candidatura ao Planalto em nome da família, o senador Flávio Bolsonaro disse, nesta terça, que espera contar com o apoio da ex-primeira-dama Michelle na empreitada.
“Sei da importância da Michelle. A Michelle sabe da importância dela. Eu conto muito com ela junto ao público feminino e junto ao público evangélico onde ela conquistou toda essa credibilidade, pelo mérito dela”, disse Flávio.
O senador também falou dos rumores de divisão no clã, diante da possibilidade até de uma candidatura de Michelle ao Planalto, já que ela é o nome mais forte da família nas pesquisas. “Não adianta querer dividir a gente porque não adianta. A gente vai estar juntos”, disse Flávio.
O pré-candidato do PL disse que sua candidatura é “irreversível” e que espera contar com o apoio dos caciques de centro e de direita.
Flávio revelou que ligou a Gilberto Kassab, do PSD, para falar do projeto e admitiu que há desconfiança dos caciques de outros partidos sobre a viabilidade de sua candidatura. Ele deixou claro, no entanto, que todos estarão juntos num eventual segundo turno contra Lula.





